Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Reflexão

Kelly Key agradece apoio que recebeu de Preta Gil: ''Você me ajudou muito''

Após mensagem de Preta Gil, cantora publicou desabafo e agradeceu

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2019, às 15h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (8), a cantora Kelly Key estava em seu momento de reflexão e usou os stories de seu perfil nas redes sociais para desabafar e agradecer ao comentário que recebeu de Preta Gil a encorajando sobre os novos projetos na vida musical de Kelly.

O comentário feito por Preta foi o seguinte: “Quem é rainha nunca perde a majestade.”, e Kelly Key compartilhou diversos vídeos e agradeceu pelo apoio.

“Hoje eu estou aqui na minha varanda e estou fazendo uma reflexão assim, de como a atitude de alguém por mais simples que seja atitudes pequenas podem ser tão importantes para gente e podem mudar o que a gente sente aqui dentro, sabe.”, começou ela falando.

“Nosso mais profundo sentimento, porque as vezes a gente transparece uma coisa, mas aqui dentro o sentimento ainda não é tão claro e evidente. Resumindo, ontem tive uma reunião muito importante para mim, para definir metas e falar de um trabalho grandiosos que está por vir para mim, para minha vida musical.”.

“Eu sai muito contente, muito feliz, mas aqui dentro, aquele friozinho o tempo inteiro... Será que a galera ia receber como eu estou vendo esse projeto e a resposta veio de manhã, veio de uma mulher que eu considero fortíssima e isso me deu mais coragem.”.

“A Preta fez um comentário que me encheu de coragem e me encheu de certezas. É muito, mas muito lindo ver mulheres se apoiando, mulheres unidas, muito obrigada, Preta, você tocou no fundo do meu coração e não te custou nada fazer aquilo, sabe, e eu acho que as mulheres precisam fazer mais isso umas pelas outras, você me ajudou muito, e eu sei eu hoje eu não vou ter aquele frio na barriga graças ao seu comentário.”, concluiu a cantora feliz da vida.