Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Ela voltou! Maiara reativa perfil em rede social após relatar ataques na web

Após atitude drástica, cantora está de volta e desabafa: 'Fuja de fofocas e comentários negativos'

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2019, às 15h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara - Reprodução / Instagram
Maiara - Reprodução / Instagram

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, está volta ao seu perfil no Instagram.

Ela reativou a sua conta poucos dias após ter abandonado a rede social por causa de ataques e críticas dos seguidores. Nesta quarta-feira (19), a morena surgiu na web rodeada de fãs e falou da emoção deste momento de carinho.

"Tinha tantas legendas pra esse momento... “Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor.” “Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho.” “Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!” “Respeito, Amor e Verdade”. Pra quem me conhecer sabe que eu adoro dizer isso: “BORA VIVER!”", afirmou ela. 

O MOTIVO DE TER DESATIVADO O PERFIL

Ao Blog do Leo Dias, no UOL, ela revelou que tomou a atitude drástica após ser atacada pelos seguidores com mensagens ofensivas.

“Me chamaram de sufocadora, disseram que nosso relacionamento é abusivo... Aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, afirmou ela para o colunista.

Os ataques dos seguidores teriam começado quando Fernando Zor – da dupla com Sorocaba – postou uma mensagem enigmática: “A felicidade é algo entre liberdade e segurança”.

E Maiara comentou sobre este momento. “Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta para mim. O povo da internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet”.