Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Após rumores de término, Maiara explica o motivo de ter desativado seu Instagram

Cantora se pronuncia sobre ter deletado redes sociais em meio aos rumores de separação

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2019, às 11h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando - Thiago Duran/AgNews
Maiara e Fernando - Thiago Duran/AgNews

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, decidiu explicar o motivo de ter desativado sua conta no Instagram no último sábado (15) em meio aos rumores de fim de namoro.

Ao Blog do Leo Dias, no UOL, ela revelou que tomou a atitude drástica após ser atacada pelos seguidores com mensagens ofensivas.

“Me chamaram de sufocadora, disseram que nosso relacionamento é abusivo... Aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, afirmou ela para o colunista.

Os ataques dos seguidores teriam começado quando Fernando Zor – da dupla com Sorocaba – postou uma mensagem enigmática: “A felicidade é algo entre liberdade e segurança”.

E Maiara comentou sobre este momento. “Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta para mim. O povo da internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet”.

No entanto, a cantora não falou sobre se é verdade ou não o fim do namoro com Fernando. 

RUMORES DO FIM

Fãs de Fernando Zor e Maiara ficaram muito afltitos após as atitudes do casal nas redes sociais.

É porque neste último sábado (15), o cantor dividiu um texto filosofando sobre o preço da felicidade. "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”, escreveu. E, ao mesmo tempo, Maiara optou em desativar suas redes sociais.

Sem saber se seria apenas uma turbulência ou definitivo término na relação, diversos fãs do casal questionaram o rumo dos cantores.

"Seria indireta para Maiara?", perguntou uma. "Não acredito que ambos estão namorando mais não. Acho que deram um tempo", opinou outra.

O COMEÇO

O casal havia assumido o romance em março deste ano. Na ocasião, Maiara entregou o romance uma semana antes. Durante uma live no Instagram, a musa viu a participação do sertanejo, e brincou"Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor".

Pressionado nas redes, Fernando assumiu o namoro através de uma publicação nas redes sociais, em que dividiu um clique dos dois com um microfone e mandou um recado.

"Cada um na sua e eu em você, passarinho",disse ela. "Passarinho" é como o casal se chama. Ela chegou até a fazer uma tatuagem em homenagem ao amado.