Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Dony de Nuccio faz raríssima aparição com a esposa em foto romântica: ''Dia dela''

Após deixar a TV Globo, ele surgiu em clima de romance com a esposa em foto rara

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2019, às 15h41 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony De Nuccio - Reprodução / Instagram
Dony De Nuccio - Reprodução / Instagram

Discretíssimo quando o assunto é a vida pessoal, o jornalista Dony de Nuccio se declarou para a esposa, a bela Larissa Laibida.

Na foto publicada nas redes sociais, os dois aparecem trocando carinhos. O jornalista surge com uma taça de champanhe brincando o relacionamento com a companheira.

"O dia dela", disse ele na legenda da imagem.

UM NOVO HOMEM

O jornalistaDony De Nuccio, ex-apresentador do Jornal Hoje, surpreendeu seus fãs na noite desta sexta-feira (6) ao surgir com novo visual nas redes sociais. Depois de um sumiço por alguns dias das redes sociais, ele ressurgiu e com novo visual.

Agora, ele exibe uma barba por fazer e roupas mais elegantes, com direito a camisa preta e terno xadrez. Em um vídeo nas redes sociais, Dony contou que já voltou ao trabalho, mas ainda fará um pouco de mistério sobre seu novo projeto.

"Salve, pessoal, tudo bem? Quanto tempo! Estava com saudade! Dei uma pequena sumida só para descansar uns dias, mas vocês me conhecem, eu não consigo ficar parado por muito tempo, não. Gosto de trabalhar e não é pouco. E por isso eu já estou de volta e desenvolvendo alguns projetos que há tempos eu tinha vontade de implementar. Ainda não consigo anunciar, contar os detalhes, mas eu prometo que a espera vai valer a pena. Vem muita coisa bacana por aí e vocês vão gostar bastante", afirmou ele. 

Veja: