Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após pedir demissão, Dony de Nuccio reaparece na web durante viagem

Apresentador revela o destino de suas férias após pedir demissão da Globo

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2019, às 20h59 - Atualizado às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony de Nuccio - Reprodução / Instagram
Dony de Nuccio - Reprodução / Instagram

O jornalista Dony de Nuccio aproveitou os dias livres após pedir demissão da Globo para viajar.

Nesta segunda-feira (12), ele reapareceu nas redes sociais e revelou que foi curtir um descanso nos Emirados Árabes Unidos.

Dony surgiu conhecendo os pontos turísticos e o deserto da região.

SAÍDA DO JORNAL HOJE

Âncora do Jornal Hoje, Dony de Nuccio deixou a TV Globo após enviar uma carta de demissão endereçada à direção da emissora. Ele sai da Globo após estourar um escândalo: ao contrário do que é permito, ele teria prestado serviços para um banco em uma atividade que poderia ser interpretada como um conflito de interesses. A apuração foi realizada pela equipe do Notícias da TV

Na carta enviada para Ali Kamel, diretor geral de jornalismo do canal, ele justifica o processo e explica seu ponto de vista. "Entendo com os olhos de hoje que o escopo dos serviços prestados ultrapassa os limites do que a Globo espera de seus jornalistas. E lamento que, mesmo sem dolo, não tenha percebido isso antes.  Não quero mais - por qualquer que seja o artigo ou vazamento na contínua tentativa de destruir minha reputação - constranger você, a Globo ou a minha família", diz um trecho da carta.