Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Papai

Destaque na 'Dança dos Famosos', Jonathan Azevedo anuncia que será pai pela primeira vez

Ator que brilha na 'Dança dos Famosos' será pai pela primeira vez: "Muito feliz"

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2019, às 13h17 - Atualizado às 15h50

Jonathan Azevedo - Reprodução/Instagram
Jonathan Azevedo - Reprodução/Instagram

Jonathan Azevedo está vivendo uma ótima fase em sua vida.

O ator confirmou na manhã desta segunda-feira (02) que será pai pela primeira vez. A publicação traz Jonathan, seu pai, Sérgio, e a futura mãe do filho dele, Maria Patrícia. Ele aproveitou também para já anunciar o nome do bebê. 

"Essa foto me inspira a ser uma pessoa muito melhor. Meu pai, Sergio Azevedo, minha grande referência de vida. O cara mais f*da que conheço. Maria Patricia, uma grande amiga, mulher incrível, guerreira, que estará pra sempre em minha vida. Na barriga dela, Matheus Gabriel, nosso filho", escreveu Jonathan na legenda.

Ele prossegue: "Nesse momento tão especial que estou vivendo, queria agradecer a essas 2 pessoa de luz! Meu pai por me ensinar a ser uma pessoa melhor sempre e a essa mulher que está sendo uma grande parceira de vida, me ajudando a ser esse pai que sempre sonhei ser. Te agradeço e sei que será uma grande mãe para nosso filho. Gente! É muito louco! Difícil explicar o que tenho sentido. É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem tamanho, não vejo a hora de ter meu filho nos braços. Uma coisa é certa, estou muito feliz!".

Depois de brilhar em A Força do Querer, Jonathan está agora se destacando na Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, onde abocanhou a segunda colocação entre os homens na noite deste domingo (02).

FESTONA

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, reuniu os novos participantes da Dança dos Famosos, bailarinas e famosos em sua mansão.

Quem compartilhou tudo em detalhes nas redes sociais foi a cantora Luisa Sonza"Fiquei muito nervosa, tô suada. Agora tem o que? Pizza na casa do Faustão", contou ela.