Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mansão de Faustão vira balada com pizza e pista de dança, expõe Luisa Sonza

Cantora expôs mansão de Faustão fervendo logo após o 'Domingão'

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2019, às 11h19 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza - Reprodução
Luisa Sonza - Reprodução

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, reuniu os novos participantes da Dança dos Famosos, bailarinas e famosos em sua mansão na noite deste domingo (18) logo após a exibição do dominical.

Quem compartilhou tudo em detalhes nas redes sociais foi a cantora Luisa Sonza.

"Fiquei muito nervosa, tô suada. Agora tem o que? Pizza na casa do Faustão", contou ela.

"Eu tô aqui dentro do carro e falei: gente, espera. Deixa eu respirar porque é muito nervosismo, a gente não sabe o que vai rolar", afirmou.

Logo após o momento de nervosismo, ela se jogou: mostrou as mesas preparadas para a tradicional pizza, compartilhou registros dos famosos e ainda publicou vídeos da galera se jogando na pista de dança. Em um determinado momento, Fausto Silva surgiu na sacada e usou o microfone para mostrar seu tradicional bom humor.

PARTICIPANTES DA DANÇA DOS FAMOSOS

Neste domingo (18), o apresentador Fausto Silva revelou quais são os novos participantes que vão disputar o título de campeão.

O novo time conta com 12 participantes, sendo 6 mulheres e 6 homens. Os artistas convidados são: Luiza Tomé, Dandara Mariana, Luísa Sonza, Fernanda Abreu, Regiane Alves, Giovanna Lancellotti, Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo, Júnior Cigano, Matheus Abreu e Kaysar Dadour.