Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário!

Débora Nascimento e José Loreto voltam atrás e celebram primeiro aniversário da filha juntos

Após boatos de cancelamento, ex-casal foi flagrado entrando em buffet infantil

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2019, às 18h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento e Loreto celebram aniversário da filha juntos - Divulgação / Daniel Pinheiro
Débora Nascimento e Loreto celebram aniversário da filha juntos - Divulgação / Daniel Pinheiro

Após rumores de cancelamento, Débora Nascimento e José Loreto voltaram atrás e foram flagrados neste domingo (14) entrando em um buffet infantil na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O ex-casal celebraria o aniversário de sua única herdeira a data no último sábado (13), entretanto, acabaram postergando a festa para a tarde de hoje. 

O destaque das imagens foi justamente a aniversariante, Bella, que irá completar seu primeiro aninho de vida no dia 15 de abril. A menina foi fotografada com um lindo vestido branco, sapatinhos brancos e uma tiara de flores. 

RECONCILIAÇÃO?

Em um recente post, Loreto surpreendeu a todos ao cantar a música que marcou os anos do casamento com Débora Nascimento. A voz apareceu em um vídeo de uma cachoeira nas redes sociais.

Em março,  Loreto e Débora curtiram uma viagem juntos num final de semana. Uma foto dos dois juntos e com outras pessoas em um hotel em Petrópolis, Rio de Janeiro, foi divulgada pelo programa Fofocalizando que inclusive chegou a afirmar que os dois estavam acompanhados da babá e da filha, Bella, e teriam ficado no mesmo quarto.

Confira!