Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cancelado

Débora Nascimento e José Loreto cancelam festa de aniversário da filha, Bella

Os dois fariam a primeira aparição oficial pública juntos após o conturbado fim do casamento

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2019, às 17h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução / Instagram
José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução / Instagram

Após o conturbado fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, o casal comemoraria na manhã desse sábado o aniversário de 1 ano fa filha, Bella. Porém, nada aconteceu.

A festa que aconteceria na Barra da Tijuca, no Rio, e teria como tema principal a 'Floresta Mágica dos Unicórnios' foi cancelada sem mais explicações. "Eles cancelaram a festa e não vai mais acontecer", afirmou um representando do espaço em que aconteceria a celebração. 

A comemoração reuniria em torno de 100 convidados para um café-da-manhã de aniversário com diversas atividades e atrações infantis. 

RECONCILIAÇÃO?

Em um recente post, Loreto surpreendeu a todos ao cantar a música que marcou os anos do casamento com Débora Nascimento. A voz apareceu em um vídeo de uma cachoeira nas redes sociais.

Em março,  Loreto e Débora curtiram uma viagem juntos num final de semana. Uma foto dos dois juntos e com outras pessoas em um hotel em Petrópolis, Rio de Janeiro, foi divulgada pelo programa Fofocalizando que inclusive chegou a afirmar que os dois estavam acompanhados da babá e da filha, Bella, e teriam ficado no mesmo quarto.