Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

De férias da TV, Cleo surge com novo visual e escurece o cabelo

Atriz dá adeus ao visual da novela 'O Tempo Não Para' e aparece renovada

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2019, às 21h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Reprodução / Instagram
Cleo - Reprodução / Instagram

A atriz Cleo está com novo visual! Ela passou por uma transformação pelas mãos do hairstylist Romeu Felipe. A artista deixou de lado o visual com mechas mais claras que usou durante a novela O Tempo Não Para, da Globo.

Agora, ela apareceu com os fios mais curtos e escuros.

“Fiz um bob hair extra curto na nuca, levemente alongado na parte frontal, desfiando para eliminar volume e dar movimento. A nova cor é uma mistura de castanho médio com black chocolate”, contou Romeu.

Há pouco tempo, Cleo revelou que engordou 10 quilos nos últimos meses e não pensa em emagrecer tão cedo.

“Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda, venho aqui apresentar meus 10 quilos a mais. De costas porque eu estou amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender”, afirmou.

A atriz também disse que o mais importante para ela é estar bem consigo mesma.“Acho que vocês já entenderam que eu faço o que eu quero. Se eu emagreço, engordo, faço uma plástica, uma cirurgia é porque eu quero. Eu me importo com o que eu acho bonito em mim e respeito o que os outros acham bonito neles e eu acho que deveria ser assim”.