Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Cleo revela que engordou 10 kg e exibe o bumbum gigante

Com maiô cavado, atriz diz que está apaixonada pelo bumbum grande

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2019, às 12h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Reprodução / Instagram
Cleo - Reprodução / Instagram

A atriz Cleo, filha da Gloria Pires, está apaixonada pelo seu novo corpo. Nesta sexta-feira (25), ela revelou que engordou 10 quilos nos últimos meses e não pensa em emagrecer tão cedo. Isso porque a artista está encantada com o seu novo bumbum, que ficou maior com os quilinhos a mais. Em suas redes sociais, a artista mostrou uma foto de maiô pink.

“Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda, venho aqui apresentar meus 10 quilos a mais. De costas porque eu estou amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender”, afirmou.

Em uma entrevista de 2018, ela falou sobre o seu lado que gosta de se expor. “É uma questão de autoestima. Eu sou tranquila em relação à aparência, não tenho neuras. Mas tem momentos de altos e baixos, é natural. Hoje estou em uma ótima fase, tanto pessoal como profissional, e isso acaba refletindo na autoestima”.

Apesar das lindas fotos, Cleo também enfrentou críticas dos seguidores. Em um momento, uma fã perguntou: “Pra que tanta exposição do corpo?”. E ela respondeu: “Talvez porque ele seja meu e eu faço o que quiser?”.