Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

De biquíni, Letícia Spiller curte o domingo com os filhos na praia

Em folga da novela, atriz aparece ao lado dos filhos e exibe sua boa forma

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2019, às 12h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller - Reprodução
Letícia Spiller - Reprodução

A atriz Letícia Spiller aproveitou o dia de folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da Globo, para ficar grudada em seus dois filhos, Stella e Pedro Novaes. Neste domingo (31), a musa exibiu a sua boa forma ao surgir de biquíni em uma foto com os herdeiros em uma praia no Rio de Janeiro.

Na legenda, ela expressou todo o seu amor de mãe ao brincar com os nomes dos três: “Estrela (Stella) + Diamante (Pedro) = Alegria (Leticia). Amor maior”.

Vale lembrar que Pedro Novaes vai fazer a sua estreia no elenco fixo de uma novela neste ano. Ele será o protagonista da nova temporada de Malhação, da Globo. 

Recentemente, Spiller fez uma rara aparição ao lado do novo namoradoPabloVares. No entanto, os fãs da artista fizeram críticas e discutiram sobre o rapaz. 

Alguns seguidores não se identificaram com a aparência do músico e recorreram aos comentários para expressarem. "Não me diga que esse menino feio é seu namorado", disse uma seguidora. 

Alguns sairam em defesa da atriz e iniciou-se uma grande discussão"Gente, o namorado é dela, não seu.. Então você não precisa dar sua opinião".