Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Últimas

Fãs criticam Letícia Spiller após raríssima aparição ao lado do namorado 16 anos mais novo

Namorado da atriz de 'O Sétimo Guardião' foi criticado após visual despojado

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 14h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller - Reprodução
Letícia Spiller - Reprodução

Letícia Spiller compartilhou um pouco do seu lado romântico após dividir uma foto coladinha no namorado, 16 anos mais novo, Pablo Vares. Na legenda do clique, ela brincou sobre a falta de sol do casal: "Fantasminhas da praia", divertiu-se.

Entretanto, alguns seguidores não se identificaram com a aparência do músico e recorreram aos comentários para expressarem. "Não me diga que esse menino feio é seu namorado", disse uma seguidora. 

Alguns sairam em defesa da atriz e iniciou-se uma grande discussão. "Gente, o namorado é dela, não seu.. Então você não precisa dar sua opinião". 

Vale lembrar que a loira é mãe de dois. Pedro Novaes, fruto de seu relacionamento com Marcello Novaes, e Stella, do relacionamento com Lucas Loureiro.

Recentemente, a atriz e agora cantora foi ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, para apresentar seu projeto musical, o Coletivo El Camino, numa parceria com o cantor Dienis. A música se chama Luna Llena e é um flamenco sexy, então Letícia aproveitou para sensualizar no palco com o cantor.

Veja!