Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

David Brazil mostra seu carrão riscado com ofensas: ''Racista''

Revoltado, ele mostrou o carro riscado com ofensas: ''Tem gente duvidado''

Redação Publicado em 25/04/2019, às 11h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

David Brazil - Reprodução
David Brazil - Reprodução

O promoter David Brazil surpreendeu os fãs nas redes sociais nesta quinta-feira (25) ao mostrar que seu carrão de luxo foi riscado com ofensas. 

"Oi meus amores, eu não queria mostrar os arranhões no meu carro, porque acho tão pesado, ruim, aqui é só alegria", iniciou ele em um vídeo que apareceu nas redes sociais. Ele contou que decidiu compartilhar após ser acusado de mentir.

"Como tem pessoas duvidando, eu vou mostrar para vocês. Não acredito que tem gente achando que eu tô de mentira. Eu trabalho com a verdade. Tudo riscadinho", disse.

David contou o que também queria falar para o vândalo. "Eu só queria encontrar a pessoa e falar olhando nos olhos dela: eu não sou racista e não é dessa forma que se combate o racismo. Tem que espalhar amor pelo mundo", disse ele.

CONFUSÃO

Os riscos no veículo apareceram após uma confusão nas redes sociais. A cantora Preta Gil mandou um recado contundente para David Brazil após um comentário do promoter numa foto de Gominho.

Feliz da vida, Gominho publicou um clique ao lado do grupo "Gaiola" do BBB. 

"Sabe aquele lance de vidas negras??? Então... Elas importam, SIM", escreveu ele. A frase foi uma referência ao movimento que surgiu nos Estados Unidos pedindo o fim da violência policial contra a população negra.

David Brazil resolveu dar a sua opinião. "Todas as vidas importam, meu bem! Todas! Independente de cor, raça ou religião", disse.

Preta Gil então deixou um comentário contundente. "David, quando você pode ir na minha casa para a gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo para você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui!!", disse.

Gominho também mandou o seu recado e o clima pesou. "Meu amigo querido e seguidores, eu não vou discutir com vocês aqui, o quanto meu povo sofreu e sofre até hoje de forma "despretensiosa" e cega!!! Te amo e espero que um dia você antes de morrer, perceba as injustiças que meu povo negro vive diariamente de forma que ninguém no seu corre do dia a dia e egocentrismo perceba".

Após várias críticas, David Brazil se desculpou. "Se errei peço perdão! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no insta, desculpa memso!  Não tive a intenção de ser escroto com ninguém e racista nunca, jamais".