Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Preta Gil perde a paciência com David Brazil após deboche: ''Já faz tempo que te falo''

Cantora rebateu comentário que ele deixou em post: ''Se informe antes de falar bobagens''

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 13h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Reprodução
Preta Gil - Reprodução

A cantora Preta Gil mandou um recado contundente para David Brazil após um comentário do promoter numa foto de Gominho.

Feliz da vida, Gominho publicou um clique ao lado do grupo "Gaiola" do BBB. 

"Sabe aquele lance de vidas negras??? Então... Elas importam, SIM", escreveu ele. A frase foi uma referência ao movimento que surgiu nos Estados Unidos pedindo o fim da violência policial contra a população negra.

David Brazil resolveu dar a sua opinião. "Todas as vidas importam, meu bem! Todas! Independente de cor, raça ou religião", disse.

Preta Gil então deixou um comentário contundente. "David, quando você pode ir na minha casa para a gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo para você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui!!", disse.

Gominho também mandou o seu recado e o clima pesou. "Meu amigo querido e seguidores, eu não vou discutir com vocês aqui, o quanto meu povo sofreu e sofre até hoje de forma "despretensiosa" e cega!!! Te amo e espero que um dia você antes de morrer, perceba as injustiças que meu povo negro vive diariamente de forma que ninguém no seu corre do dia a dia e egocentrismo perceba".

Após várias críticas, David Brazil se desculpou. "Se errei peço perdão! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no insta, desculpa memso!  Não tive a intenção de ser escroto com ninguém e racista nunca, jamais".

Veja!