Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Danrley, do 'BBB19', desabafa após o reality: ''Não queria ser causa para um estigma''

Após o reality, ele desabafou sobre a pressão para não cometer deslizes na casa

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 12h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danrley Ferreira - Reprodução/Twitter
Danrley Ferreira - Reprodução/Twitter

O Big Brother Brasil 19 já acabou, mas ainda continua dando o que falar. Na noite deste domingo (21), Danrley Ferreira bateu um papo com seus seguidores no Twitter e aproveitou para esclarecer algumas situações e incômodos em sua participação. 

"Eu entrei com o nome da favela, não queria sair de lá como o favelado que faz merda ou favelado escroto. Já sofremos muito com estigmas e eu não queria ser a causa de mais um", respondeu o brother ao ser questionado sobre preocupação com sua reputação dentro do reality. 

"Por exemplo, fui julgado demais por algumas coisas que acredito serem bobas. E vi gente fazendo coisas na casa que passaram batidas, mas que se fosse eu iam cair em cima", acrescentou. 

Nascido e criado na Comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, Danrley foi considerado por muitos espectadores como o representante de todas as comunidades. 

No confinamento, o brother fez parte do Grupo da Gaiola juntamente com Hana, Rízia, Rodrigo, GabrielaElana. "Como é ver acontecer aqui fora vários dos planos que você fez com a Gaiola dentro da casa?", questionou um seguidor. 

"Eu já sabia que a gente cumpriria. Lá dentro já sabíamos que era algo muito verdadeiro, não teria como ficar separado aqui fora", respondeu Danrley