Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confuso

Cristiana Oliveira causa confusão e precisa explicar post polêmico: ''É uma novela''

Confusão: Ao denunciar caso de violência, ela teve que explicar que era ficção

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 16h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira - Reprodução/Instagram
Cristiana Oliveira - Reprodução/Instagram

Cristiana Oliveira usou o Instagram para divulgar Topissima, mas os seguidores não entenderam muito bem.

A atriz publicou uma foto em que segura um cartaz escrito "Quem matou Luciana?". No cartaz, está a foto de Aline Riscado no papel de Luciana. A personagem morreu após testemunhar o tráfico de drogas numa comunidade.

Os seguidores não conseguiram entender que se tratava de uma divulgação da ficção e fizeram vários comentários que acabam sendo engraçados. "Senhor não acredito, esse muito está precisando de mais amor no coração, como pode matar pessoas tão boas", escreveu uma. Cristiana respondeu: "Querida, isso é uma novela!".

Outro entendeu ainda mais errado: "Aline Riscado morreu?". Mais uma vez, a atriz esclareceu: "Isso é uma novela, querido. Topissima, na Record". Uma seguidora ficou indignada: "O Brasil está difícil. Todos os dias é uma tragédia".

Os comentários viraram piada na internet e viralizaram no Twitter. Um seguidor bastante espirituoso escreveu: "Morreu ou tá na Record?".

MÃE

Cristiana Oliveira causou uma verdadeira comoção nas redes sociais ao publicar uma homenagem para a mãe, Dona Eugênia no início de maio.

Ela faleceu em abril de 2008 nos braços da atriz. Em uma homenagem neste sábado (11), ela falou dos últimos momentos com a sua "Genoca".