Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cristiana Oliveira fala dos últimos dias com a mãe e causa comoção

Emoção: atriz conta como se despediu da mãe: ''Morreu nos meus braços''

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2019, às 16h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira - Reprodução/Instagram
Cristiana Oliveira - Reprodução/Instagram

A atriz Cristiana Oliveira causou uma verdadeira comoção nas redes sociais ao publicar uma homenagem para a mãe, Dona Eugênia.

Ela faleceu em abril de 2008 nos braços da atriz. Em uma homenagem neste sábado (11), ela falou dos últimos momentos com a sua "Genoca".

"Minha mãe Eugenia. Você me ensinou o que de mais importante valorizo em um ser humano: honestidade, integridade, lealdade, bom caráter, generosidade. Soube me dar limite e ao mesmo tempo depois de 9 filhos, eu sendo a caçula, me deu carinho e amor...Apesar de ter características diferentes da sua geração, tenho o melhor que podia me ensinar", disse.

"Sinto falta do seu colo, de mexer nas gordurinhas debaixo do seu braço, do seu cheirinho de colônia de neném, do seu olhar aconchegante, mesmo que estivesse me repreendendo. De me chamar de “Cristiana” quando queria me dar bronca, de Krika quando estava carinhosa, do seu orgulho do que conquistei na minha vida.Voce durante anos não conseguia dizer que me amava, mas quando envelheceu e relaxou mais sabendo que já tinha minha independência, dizia que me amava sempre que podia! Lembro quando roubava (com a minha permissão) meus batons e minhas maquiagens, quando vinha na minha casa e me dizia: “Voce conquistou aquilo que sonhava, filha!"', disse ela.

"Morreu nos meus braços quando eu tinha 43 anos. E com 43 anos, você me teve... Que Deus esteja com você, Genoca (como papai te chamava) e saiba que sua família tá aqui, esperando o dia de te encontrar", afirmou.

Veja: