Crise no casamento? Mayra Cardi e Arthur Aguiar param de se seguir nas redes sociais

Detalhe nas redes sociais pode significar algo errado na relação

Redação Contigo! Publicado sábado 20 abril, 2019

Detalhe nas redes sociais pode significar algo errado na relação
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Seguidores de Mayra Cardi e Arthur Aguiar notaram algo estranho nas redes sociais do casal. Os dois não se seguiam no Instagram e após a observação dos seguidores, logo um seguiu o outro. 

Com a repercussão, Arthur explicou que tudo não passou de uma experimento dos dois para entender o funcionamento da rede social. 

"A gente já imaginava que isso ia acontecer. Sempre tem alguém querendo causar uma polêmica. Apesar de não precisar me explicar, lá vai a explicação. A gente queria saber se a gente bloqueasse alguém a pessoa recebia uma notificação. Sendo assim, Mayra me bloqueou hoje de manhã para que a gente visse se iria vir alguma notificação ou não. Quando ela me bloqueou, automaticamente o insta faz com que eu pare de segui-la, por ela não aparece mais para mim. Assim que a gente viu que não chegava nenhuma notificação, ela me desbloqueou, voltou a me seguir e eu pude segui-la de volta. Enfim, foi isso". 

Sempre apaixonados, o casal aparece em momentos fofos ao lado de Sophia, de 6 meses. A pequena foi trabalhar com a mamãe e a coach contou sobre as dificuldades em cuidar da bebê. 

“Não é fácil ser mãe de 2, esposa, empresária, influenciadora, gestora familiar, coach e CEO de uma empresa, tudo ao mesmo tempo, e às vezes não vou mentir que me falta energia para continuar nas redes sociais por falta de tempo mesmo, mas quando entro e vejo que o que tenho trazido de material em vídeos tem mudado a vida de tanta gente, isso me da forças para seguir e motivação assim como a Sophia e o Lucas Cardi também me dão como mãe!", explicou ela ao citar o primogênito.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 20:41:22 (1059713).