Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Mayra Cardi ganha a companhia da filha, Sophia, no trabalho e confessa: ''Não é fácil ser mãe''

A life coach mostrou momento de intimidade com a filha de 5 meses e relatou cansaço com a rotina

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 20h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e a filha, Sophia - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e a filha, Sophia - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Mayra Cardi costuma a usar as redes sociais para mostrar momentos muito fofos da sua filha, Sophia, e nesta quarta-feira, 17, não foi diferente.

Em seu perfil no Instagram, a life coach apareceu trabalhando na companhia da pequena, de apenas 5 meses de vida, que por sua vez surgiu nos cliques se divertindo com o computador da famosa.

Aos fãs, a esposa de Arthur Aguiar abriu o seu coração. "Aquele dia tenso que você não conseguiu parar nem para dar aquele suspiro profundo. Mas, sua pequena vem, senta no seu computador e você não resiste e a cobre de cheiro e beijos, e isso te faz lembrar o quanto pessoas e o amor está acima de todo cansaço do mundo", disse ela, que fez questão de lembrar da sua cansativa rotina de mãe e empresária.

"Não é fácil ser mãe de 2, esposa, empresária, influenciadora, gestora familiar, coach e CEO de uma empresa, tudo ao mesmo tempo, e às vezes não vou mentir que me falta energia para continuar nas redes sociais por falta de tempo mesmo, mas quando entro e vejo que o que tenho trazido de material em vídeos tem mudado a vida de tanta gente, isso me da forças para seguir e motivação assim como a Sophia e o Lucas Cardi também me dão como mãe!", explicou ela ao citar o primogênito.

Veja: