Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Será?

Craque Neto questiona lesão de Neymar e dispara: ''Repense o que quer da vida''

Em desabafo, comentarista desconfiou da lesão e pediu que Neymar exiba exames

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2019, às 17h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Ferreira Neto e Neymar - Reprodução/Band/Instagram
José Ferreira Neto e Neymar - Reprodução/Band/Instagram

José Ferreira Neto, mais conhecido como Neto, questionou a gravidade da lesão que Neymar Jr. sofreu.

O comentarista utilizou seu espaço no programa Os Donos da Bola, na Band, para expor o que pensa da lesão sofrida pelo jogador durante o amistoso contra o Qatar, que o retirou da seleção para a Copa América. Para Neto, a lesão não foi grave o suficiente para justificar a exclusão.

"Eu já torci o tornozelo. Parei de jogar bola por causa de tornozelo. Aquela torção, para ficar fora da Copa América? Me desculpa, mas eu não sei", comentou o craque. "Queria ver a ressonância", finalizou sobre o assunto.

Além da questão da lesão, Neto questionou o acesso que Neymar, o pai, tem no futebol. "Por que o pai do Neymar pode ficar dentro do vestiário e o do David Neres não? Por que os outros pais não podem?". Para finalizar, ele deu um conselho sobre o que o jogador deveria fazer: "Pegar um mês de retiro seu, fique sozinho, sem Instagram, sem ninguém, e repensa o que quer da vida. Você já conquistou tudo que um atleta precisava, mas você está acabando com a sua carreira. Você é um gênio da bola."

PROVA

Neymar Jr. deixou de lado as críticas após se machucar no primeiro tempo do jogo da seleção brasileira na última quarta-feira (5).

O rapaz decidiu provar a sua lesão ao exibir o tornozelo inchado em uma foto nas redes sociais.