Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Com vestido curto, Bruna Marquezine faz as compras para o Natal

Atriz pede ajuda para carregar as várias sacolas em shopping

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2018, às 19h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - J. Humberto / AgNews
Bruna Marquezine - J. Humberto / AgNews

A atriz Bruna Marquezine aproveitou o seu retorno ao Brasil para finalizar as compras dos presentes para o Natal. Na tarde desta quinta-feira (20), ela enfrentou o calor no Rio de Janeiro e foi até um shopping. A estrela foi flagrafa com várias sacolas e usando um lindo vestido curto e estampado.

Bruna acaba de ficar alguns dias em Londres, na Inglaterra, para cumprir compromissos profissionais. Durante a viagem, ela até divertiu os seguidores ao fazer um ensaio fotográfico diferente no quarto do hotel. Nas imagens, ela surgiu jogada no chão e até fazendo poses no banheiro.

Antes de viajar para Londres, Bruna surtou aqui no Brasil. Isso porque ela viu que a cantora Sandy postou uma foto das duas juntas após um show em São Paulo. Incrédula, a artista fez questão de comemorar esta ‘conquista’ com mensagens nos comentários da imagem.

“A Sandy postou foto comigo. Beijos mundo. [...] Meu Jesus Cristo amado!”, disse ela.

A morena fez questão de agradecer pelo carinho durante a apresentação, já que ganhou um lugar na primeira fila e curtiu todos os momentos da noite. “Eu amei ontem! Muito! O show foi lindo e você é muito maravilhosa, talentosa, linda, doce, gentil... Aff, perfeita! Obrigada por me receber tão bem! Sua família toda também é muito gentil, adorei conhecer eles! Obrigada mais uma vez pelo carinho”.