Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Plena, Bruna Marquezine se joga no chão de quarto de hotel em Londres

Atriz também realizou um ensaio fotográfico dentro do banheiro

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2018, às 19h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine causou inveja em seus seguidores ao surgir plena ao se jogar no chão de um hotel em Londres, na Inglaterra. A estrela está novamente na Europa para cumprir sua agenda profissional e aproveitou um momento livre para se divertir entre quatro paredes.

A artista decidiu fazer um ensaio fotográfico no hotel e surgiu deslumbrante com um look branco. Nas imagens, ela apareceu deitada no chão, modelando e também posando no banheiro.

“Vivendo um ótimo momento no hotel”, escreveu na legenda.

+Irmã de Bruna Marquezine surge deslumbrante em novas fotos

Antes de viajar para Londres, Bruna surtou aqui no Brasil. Isso porque ela viu que a cantora Sandy postou uma foto das duas juntas após um show em São Paulo. Incrédula, a artista fez questão de comemorar esta ‘conquista’ com mensagens nos comentários da imagem.

“A Sandy postou foto comigo. Beijos mundo. [...] Meu Jesus Cristo amado!”, disse ela.

A morena fez questão de agradecer pelo carinho durante a apresentação, já que ganhou um lugar na primeira fila e curtiu todos os momentos da noite. “Eu amei ontem! Muito! O show foi lindo e você é muito maravilhosa, talentosa, linda, doce, gentil... Aff, perfeita! Obrigada por me receber tão bem! Sua família toda também é muito gentil, adorei conhecer eles! Obrigada mais uma vez pelo carinho”.