Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Radical

Com o irmão, Rodrigo Lombardi aprende a praticar esqui nos EUA: ''Bom demais!''

Ao lado do irmão, o global levou um tombo ao praticar a modalidade

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2019, às 12h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Com o irmão, Rodrigo Lombardi aprende a praticar esqui nos EUA - Reprodução/Instagram
Com o irmão, Rodrigo Lombardi aprende a praticar esqui nos EUA - Reprodução/Instagram

Fugindo das altas temperatudas do verão brasileiro, Rodrigo Lombardi tirou uns dias para aprender a esquiar nas nevadas montanhas de Utah, nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, tanto o galã quanto o seu irmão, Kauê Lombardi, compartilharam os cliques da viagem em família. "Hoje o dia foi muito especial, apresentei o ski para o meu brother", disse Kauê, que flagrou uma queda de Rodrigo ao tentar praticar a modalidade.

O global, por sua vez, continuou tentando e finalmente conseguiu descer a pista. "Minha primeira descida! Tem alguém contente aí? Isso é bom demais!", comemorou ele, que amou a prática. "Acabei de passar por uma das melhores experiências da minha vida", relatou.

Neste domingo, 13,  Rodrigo participou do Domingão do Faustãonão conseguiu segurar as lágrimas ao ouvir um depoimento sincero de seu filho, Rafael, de 10 anos. Na ocasião, o menino afirmou que sente muita saudade quando o artista está trabalhando.

“Eu sinto muita falta dele quando está gravando. Pai, eu te amo”, afirmou o menino.

No palco, a ator recuperou o fôlego e afirmou: "A gente passa 8 ou 10 horas por dia gravando. Agora eu estou em São Paulo desde fevereiro gravando e com peça de teatro, eu vejo o meu filho, às vezes, aos finais de semana, ou ele vai para São Paulo, ou eu consigo ir para o Rio. Mas é uma distância só pelo tempo, mas a qualidade que a gente tem junto quando estamos juntos... Até no silêncio, abraçados assistindo um filme – que a gente gosta muito de fazer isso juntos - isso revigora a gente de uma maneira... Eu sempre estou perto do meu filho”, disse ele.

Veja: