Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rodrigo Lombardi chora ao ouvir que o filho sente saudades

Ator emociona ao falar sobre o filho no Domingão do Faustão

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2019, às 19h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi - Reprodução / Globo
Rodrigo Lombardi - Reprodução / Globo

O ator Rodrigo Lombardi não segurou as lágrimas ao ouvir um depoimento sincero de seu filho, Rafael, de 10 anos, fruto do casamento com Betty Baumgarten. Durante o Domingão do Faustão, ele se emocionou quando o menino afirmou que sente muita saudade quando o artista está trabalhando.

“Eu sinto muita falta dele quando está gravando. Pai, eu te amo”, afirmou o menino.

No palco, Rodrigo recuperou o fôlego e afirmou: "A gente passa 8 ou 10 horas por dia gravando. Agora eu estou em São Paulo desde fevereiro gravando e com peça de teatro, eu vejo o meu filho, às vezes, aos finais de semana, ou ele vai para São Paulo, ou eu consigo ir para o Rio. Mas é uma distância só pelo tempo, mas a qualidade que a gente tem junto quando estamos juntos... Até no silêncio, abraçados assistindo um filme – que a gente gosta muito de fazer isso juntos - isso revigora a gente de uma maneira... Eu sempre estou perto do meu filho”, disse ele.

O ator também destacou a excelente personalidade do herdeiro ao contar uma história. “Ele tem uma maturidade muito grande. Uma vez, a gente foi na academia para lutar e, em um intervalo, eu falou para ele: 'O papai quer te pedir desculpas, porque eu não consigo ficar o tempo que eu queria ficar com você'. E ele disse: 'Tudo bem, pai, eu entendi'”, disse ele, arrancando aplausos da plateia.

O astro também aproveitou para homenagear sua mulher e agradecer pela parceria na vida. “Eu só pude fazer tudo isso porque eu tenho uma mulher incrível em casa. Ela me disse uma vez: 'Não se preocupe, aqui cuido eu, se preocupe com o que você tem que se preocupar. Quando você terminar, vamos continuar juntos'”.