Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Climão

Cleo se pronuncia após supostamente ter perdido papel para novata: ''Já tomei tanto não''

Filha de Gloria Pires quebrou o silêncio e esclareceu se foi ou não aprovada em teste

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2019, às 11h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Cleo - Reprodução/Instagram
Cleo - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Cleo Pires resolveu esclarecer as polêmicas sobre não estar no elenco de Éramos Seis, próxima novela das 18h da TV Globo protagonizada pela mãe, Gloria Pires. Nos stories do Instagram, a atriz desabou e afirmou que sequer chegou a ser convidada para o papel. 

"Amores, eu nunca fui convidada para fazer a novela que a minha mãe vai fazer, Éramos seis. Não teve teste. E se tivesse, e eu não tivesse passado, como eu já não passei em vários testes que eu fiz. Que mal tem? Que ego é esse? Já foi preterida por tantos diretores, já tomei tanto não", disparou.

Ela também falou sobre os rumores de que teria perdido o papel para uma atriz iniciante. 

"Perdi papel para uma novata? Gente, que tipo de competição é essa entre as mulheres? Eu não penso assim. Tem pessoas que são mais certas para um papel, e outras que são mais certas para outros", finalizou.

ESCLARECIMENTO

A Rede Globo se pronunciou nesta quarta-feira (24) sobre as notícias de que a atriz Cleo teria feito um teste para a novela Éramos Seis, próxima novela no horário das 18h. A emissora desmentiu as informações e disse que a artista nunca realizou testes para esta produção.

A comunicação da Globo enviou um comunicado sobre o assunto: “A atriz Cleo nunca esteve escalada para a novela Éramos Seis. Ela nunca fez teste para qualquer papel da novela”Éramos Seis será a substituta de Órfãos da Terra, que só acabará no final do ano. Cleo está longe das novelas desde o fim de O Tempo Não Para.

Os rumores diziam que Cleo iria interpretar a personagem Maria Isabel, uma das filhas da protagonista Lola, que será vivida por Glória Pires. Inclusive, a imprensa chegou a cogitar que a atriz Giullia Buscacio teria sido a escolhida para o papel da jovem após um suposto bom desempenho no teste.