Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / GENTE!

Causando! Janja usa look excêntrico com capa em visita oficial de Lula ao Reino Unido

Janja usa look excêntrico e divide opiniões nas redes sociais; veja as fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janja usa look excêntico com capa em viagem de Lula para a Inglaterra - Hollie Adams / Getty Images
Janja usa look excêntico com capa em viagem de Lula para a Inglaterra - Hollie Adams / Getty Images

Atual primeira-dama do Brasil, a socióloga Janja Lula da Silva escolheu um look inusitado para acompanhar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um encontro com o primeiro-ministro inglês nesta sexta-feira (5). 

Para o encontro a portas fechadas que discutiu um acordo econômico, ela usou um vestido laranja com capa e sapatos de salto. A excentricidade da peça chamou a atenção e dividiu opiniões. Simpática, ela deixou o local sorridente ao lado do marido.

No encontro, Luiz Inácio Lula da Silva revelou o desejo de estreitar os laços com Rishi Sunak, que anunciou um investimento de R$ 500 milhões para o Fundo Amazônia. Outros acordos também estão sendo estudados. 

O presidente está na Inglaterra para a coroação Rei Charles III, que acontece neste sábado e deve ser assistida por bilhões de pessoas ao redor do mundo. Ele é um dos chefes de estado que decidiram viajar para a cerimônia. 

Veja:

Look da primeira-dama, Janja Lula da Silva

Look da primeira-dama, Janja Lula da Silva

DRAMA

Neta do presidente Lula, Maria Beatriz da Silva Sato Rosa, que responde por Bia Lula nas redes sociais, falou nesta quinta-feira (09) sobre como é difícil lidar com a epilepsia. A jovem relatou ter sofrido três crises epiléticas no mesmo dia.

Ela publicou um clique deitada na cama de hospital com sensores na cabeça e descreveu a luta para viver bem com a doença. A descrição da situação enfrentada por Bia é assustadora, mas muito real, e ela disse que perdeu praticamente toda a semana.

"A maioria de vocês já me viu falando algo sobre epilepsia, nunca nada muito profundo, mas sempre que tenho crise falo de leve. Dessa vez não consegui falar muito pois não foi só 1 crise, tive umas 3 crises epiléticas seguidas, no mesmo dia, e só tô voltando de fato a minha consciência agora, quinta-feira a noite, e minhas crises foram na segunda", conta.