Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Estreou

Cauê Fabiano estreia no 'Mais Você' e festeja mudança: ''Os humilhados serão exaltados''

Repórter descolado estreou e foi desafiado por Ana Maria Braga; entenda

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2019, às 10h59 - Atualizado às 11h05

Ana Maria Braga, Louro José e Cauê Fabiano no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga, Louro José e Cauê Fabiano no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Cauê Fabiano, o repórter mais descolado da Globo, estreou no Mais Você.

Com direito a uma entrada em conjunto com a nova detentora de seu antigo posto no G1 em 1 Minuto, Luiza Tenente, Cauê fez sua estreia no programa de Ana Maria Braga com estilo.

Em uma reportagem a respeito de uma padaria 24h em São Paulo, que Ana Maria já havia visitado em 2007, Cauê festejou a mudança: "Os humilhados serão exaltados. Foi tanto tempo naquele estúdio passando frio, agora eu vou poder comer um pão de queijo, poder tomar o meu café com leite", brincou.

Ana ainda fez um desafio ao repórter: que repetisse o trajeto dela, de motocicleta, da padaria até os estúdios da Globo, mas o desafio não saiu do papel.

MUDANÇA

Cauê Fabiano, o jornalista mais descolado da Globo, recebeu um novo posto na emissora.

Apresentador do G1 em 1 Minuto, segmento que leva notícias da internet para a TV, o jornalista deu um salto e se tornou repórter do Mais Você

A promoção ocorre após saídas significativas do jornalismo da Globo, incluindo dois repórteres do programa de Ana Maria BragaMari Palma deixou a emissora carioca para entrar na CNN Brasil ao lado do namorado, Phelipe Siani, enquanto Felipe Suhre passou a dedicar-se aos seus projetos pessoais, incluindo cursos e palestras que ministra.