Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / EMOÇÃO

Mari Palma comove com depoimento sobre o pai: "Me ensinou a ver com o coração"

Pai da jornalista vai a estádio de futebol pela primeira vez após perder totalmente a visão

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2019, às 17h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma - Reprodução/Instagram
Mari Palma - Reprodução/Instagram

Mari Palma emocionou seus seguidores no último domingo (04) ao compartilhar com eles que levou seu pai pela primeira na Arena do Corinthians, em São Paulo.

É que o pai da jornalista é um corintiano apaixonado, mas não ia em um estádio há quase 20 anos, desde que perdeu sua visão, e, com muito esforço, a herdeira conseguiu convencê-lo a mudar de ideia.

“O último jogo do meu pai no estádio foi há quase 20 anos, quando ele ainda enxergava uma coisa ou outra. Depois que ele perdeu totalmente a visão, ele decidiu que não fazia mais sentido ir. Mas agora, depois de muita insistência, ele topou conhecer a Arena. Quando ele chegou e ouviu a torcida, ele ficou assim: com um sorriso bobo e os olhos cheios de lágrima. Eu sempre falo que o futebol é bem mais do que o acontece no campo. pra mim, ele representa uma das pessoas que eu mais amo no mundo, que é meu pai”, começou ela.

“Eu cresci vendo o Corinthians com ele e hoje eu pude pela primeira vez “sentir” o Corinthians com ele - e isso sim é uma vitória, não importa o resultado dentro de campo. Obrigada pai, por me ensinar a “ver” as coisas com esse teu olhar do coração. E pra galera aqui: seja qual for o time de vocês, bora torcer com respeito sempre”, disse.

Nos comentários, a emoção foi unânime e os fãs e amigos ficaram muito contentes com o ocorrido. Parabéns Mari, o que vale realmente é o sentimento. Vocês jamais esquecerão esse dia”, disse uma das internautas.

NOVOS CAMINHOS:

A repórter Mari Palmaestá fora da Globo! Depois de fazer muito sucesso no quadro G1 Em Um Minuto e ter ido para o Mais Você, a jornalista decidiu que era a hora de pedir demissão.

A jornalista agora faz parte do grupo CNN Brasil.

Veja: