Repórter da Globo pede demissão e revela última conversa com Ana Maria Braga

Apresentadora emociona com recado para repórter do 'Mais Você' que pediu demissão da Globo

Redação Contigo! Publicado terça 20 agosto, 2019

Apresentadora emociona com recado para repórter do 'Mais Você' que pediu demissão da Globo
Felipe Suhre e Ana Maria Braga - Reprodução / Instagram

O repórter Felipe Suhre pediu demissão da equipe do programa Mais Você, da Globo, após 9 anos na atração.

Ele decidiu seguir novos caminhos profissionais no ramo de palestras e percebeu que era a hora de abandonar a televisão.

Em sua mensagem de despedida, Felipe comoveu ao contar um trecho de sua última conversa com a apresentadora Ana Maria Braga. “Como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: “é visível que vc recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele”. Exato, minha querida Ana. E é pra viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo", afirmou. 

O jornalista falou mais sobre o seu rumo como palestrante. "Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar"

Para finalizar, ele agradeceu pela parceria no Mais Você. "Gratidão enorme a você, Ana Maria, Louro José e Vivi de Marco, e a toda equipe do programa por todos esses anos de confiança no meu trabalho e por tanto aprendizado. Amo vcs profundamente. Sei que o que construímos é absolutamente sólido e que estaremos sempre torcendo um pelo outro. E que a vida siga o seu FLUXO. Estarei sempre seguindo o caminho que ele me levar e que Deus me permitir"

Último acesso: 23 Feb 2020 - 00:08:55 (1075242).