Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Repórter da Globo pede demissão e revela última conversa com Ana Maria Braga

Apresentadora emociona com recado para repórter do 'Mais Você' que pediu demissão da Globo

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2019, às 19h55 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Suhre e Ana Maria Braga - Reprodução / Instagram
Felipe Suhre e Ana Maria Braga - Reprodução / Instagram

O repórter Felipe Suhre pediu demissão da equipe do programa Mais Você, da Globo, após 9 anos na atração.

Ele decidiu seguir novos caminhos profissionais no ramo de palestras e percebeu que era a hora de abandonar a televisão.

Em sua mensagem de despedida, Felipe comoveu ao contar um trecho de sua última conversa com a apresentadora Ana Maria Braga. “Como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: “é visível que vc recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele”. Exato, minha querida Ana. E é pra viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo", afirmou. 

O jornalista falou mais sobre o seu rumo como palestrante. "Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar"

Para finalizar, ele agradeceu pela parceria no Mais Você. "Gratidão enorme a você, Ana Maria, Louro José e Vivi de Marco, e a toda equipe do programa por todos esses anos de confiança no meu trabalho e por tanto aprendizado. Amo vcs profundamente. Sei que o que construímos é absolutamente sólido e que estaremos sempre torcendo um pelo outro. E que a vida siga o seu FLUXO. Estarei sempre seguindo o caminho que ele me levar e que Deus me permitir"