Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Feliz

Carolinie Figueiredo posa nua com plantas cobrindo os seios

Atriz de 'Malhação' ganhou elogios dos fãs ao falar de aceitação e exibir nudez

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2018, às 15h26 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolinie Figueiredo - Reprodução
Carolinie Figueiredo - Reprodução

A atriz Carolinie Figueiredo surpreendeu os fãs ao aparecer em um clique ousado nas redes sociais nesta terça-feira (7).

Ela posou nua com plantas cobrindo os seios. “Tem tanta falta dentro de mim que uso essas estratégias antigas pra chamar atenção". Reflexões sobre a lua minguante por Rafael Barja", disse ela na legenda da imagem.

Recentemente, a atriz que se revelou na novelinha Malhação conversou abertamente com os fãs sobre o processo de aceitação do seu próprio corpo.

"O mecanismo de fugir da aceitação do presente ou vem em forma da projeção no futuro ou da idealização do passado. Comecei a lembrar como eu era linda, incrível e independente em 2011. Que felicidade e aceitação era naquela época. Com o tempo percebo: nem com dez kilos a menos eu era feliz ou me aceitava, porque ainda faltava ir mais. Emagrecer mais, eliminar mais celulites, tomar um sol com mais frequência... E assim segue a roda, porque a busca da perfeição do corpo não para nunca. Entendi que algo dentro de mim precisava ser preenchido. Cansada de tentar adequar ao padrão dos homens, ao padrão da minha profissão ainda mais exigente e cruel com o corpo da mulher. Tive um importante insight: quando eu me olho de dentro pra fora tudo está no lugar certo, do jeito certo.",relatou ela que apareceu de biquíni para dar um chega pra lá nos padrões.

Veja!