Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Vinícius revela preocupação da produção com seu estado mental

Eliminado da casa, ele foi ao 'Mais Você' e contou que assustou equipe do reality

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2019, às 09h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius do BBB19 - Reprodução
Vinícius do BBB19 - Reprodução

Primeiro eliminado do Big Brother Brasil 19, o agora ex-BBB Vinícius contou no Mais Você desta terla-feria (23) que a produção do programa ficou preocupado com seu comportamento na reta final do confinamento.

Muito agitado, ele sofreu com a insônia e chegou a ficar até as quatro horas da manhã perambulando pelos cômodos do confinamento.

"O povo da produção achou que eu estava surtando, eu só ficava andando, o cérebro ficou muito confuso, você fica perdido. Eu fiquei andando até quatro horas da manhã, estava no automático", contou ele.

Sobre a sua eliminação, ele confessou que ficou surpreso com o resultado. "Eu não sei [o que aconteceu] O Tiago [Leifert] falou, poxa, não é possível...", disse ele.

Ao ver o jeitão do brother, Ana Maria quis saber. "Você nasceu assim?", perguntou. "Desde sempre agitado, impulsivo, desde criança", comentou ele.

MENTIRA

Mais cedo, no Rede BBB, Vinicius foi questionado sobre mentira que teria contado para Hana, ao se lembrar, ele esclareceu: “Eu menti? Ah, a única mentira que eu falei para Hana foi sobre meu voto. Foi mais um deboche mesmo, prefiro evitar conflito. Prefiro mentir do que criar um conflito. Eu não sou obrigado a falar o meu voto para ninguém". 

Ele também fez mais revelações sobre sua participação no tema.