Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Primeiro eliminado, Vinicius fala sobre “grupinho do mal” e diferenças com Hana

O artista plástico falou também quem ele gostaria que fosse o vencedor

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2019, às 08h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius - Reprodução/Globoplay
Vinicius - Reprodução/Globoplay

O jogo começou! Vinicius foi o primeiro eliminado do BigBrotherBrasil, após receber 3,73% dos votos. Com a eliminação, o artista plástico foi entrevistado por VivianAmorim no Rede BBB. 

Uma espectadora questionou a proximidade com Gustavo, Diego, Isabella e Maycon. Com semblante sério, ele esclareceu: “Eu queria saber porque o público está pensando assim. Ficamos como o grupo do mal, né? Ouvir ‘aquele grupinho’ é muito pejorativo, já tava com cara da gente ser o grupo do mal". 

A divisão foi natural, ninguém forçou nada. Foi naturalmente pela divisão dos quartos e dos estilos das pessoas. Mas se tivesse uma combinação de votos, a gente ia terminar combinando. Se a gente não combina, poderia ir dois dos nossos. Se a gente não combina, acaba tomando ferro", esclareceu.

Vinicius foi questionado sobre mentira que teria contado para Hana, ao se lembrar, ele esclareceu: “Eu menti? Ah, a única mentira que eu falei para Hana foi sobre meu voto. Foi mais um deboche mesmo, prefiro evitar conflito. Prefiro mentir do que criar um conflito. Eu não sou obrigado a falar o meu voto para ninguém". 

Vivian insistiu: “Parece que foi de caso pensado". “Não sou muito de pensar, não. Deveria, mas não sou, não. É um defeitinho, né? Será que eu fiquei de traíra logo de cara? Pode ser", disse Vinicius

Do meu grupo eu confio em todos. Eu não confio na Hana, por não conhecer e ela me olhar atravessado, mas ela é o mesmo tipo de pessoa do meu, acho que ela poderia votar em mim. A Hana vai achar que fui falso quando ela sair", continuou. 

O brother falou também sobre quem ele acredita merecer o prêmio. “Quem eu acho que ganha é a Paula, mas quem eu queria que ganhasse é o Danrley. Ela é uma loira do olho azul que tem uma porca de 150 quilos. Ela passa creme na porca. Ela é uma Barbie, o Brasil deve estar amando ela".