Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Sisters tomam punição grave e brigam com a produção: 'Ignorantes'

Isabella e Carolina ficam chateadas com ordem da voz misteriosa

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2019, às 18h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella e Carolina - Globo/Victor Pollak
Isabella e Carolina - Globo/Victor Pollak

As sisters Isabella e Carolina foram surpreendidas com uma punição grave no Big Brother Brasil 19. Nesta segunda-feira (28), elas ficaram revoltadas com a produção do programa ao perderem 500 estalecas cada uma.

Tudo aconteceu após a festa de aniversário para Rodrigo e Tereza. A voz do programa pediu para que os participantes devolvessem os itens da festa na despensa. No entanto, antes de atender a ordem, Isabella e Carolina resolveram comer mais um pedaço do bolo, mas isso não era permitido. Assim, a voz misteriosa voltou a afirmar: “Devolvam imediatamente os itens da festa na despensa”.

Isabella ficou chateada com o ocorrido: “Era só um bolo, que ignorantes”. Até Carolina reclamou: “A gente não tinha comido, ia ficar sem. Uma pena mesmo”. E o brother Rodrigo brincou: “Esse foi o pedaço de bolo mais caro da vida delas”.

Os participantes precisam ficar atentos ao nível de estalecas da casa. Isso porque, quando tiverem poucas moedas no grupo, todo mundo vai parar na dieta do Tá com Nada, que muda drasticamente a oferta de alimentos para os brothers por uma semana.