Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Hana conta que já sofreu abuso quando era adolescente

Sister fala sobre o passado em conversa com colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2019, às 18h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Hana Khalil - Globo
Hana Khalil - Globo

A sister Hana, que está no Big Brother Brasil 19, abriu o coração ao relatar que já sofreu um abuso sexual quando era adolescente. Nesta sexta-feira (18), ela conversava com Isabella sobre o assunto e acabou contando uma história que aconteceu com ela mesma.

Em seu depoimento, Hana disse que, quando tinha 15 anos, conheceu um menino em uma festa. Os ficaram juntos e acabaram indo para um quarto ter mais intimidade. Logo depois, ela foi tomar banho e se assustou quando um outro rapaz entrou no local.

“Ele começou a dizer que só queria fazer umas coisas, eu falando que não. Aí ele tirou para fora e eu tive que fazer umas coisas nele. Eu não queria, mas estava morrendo de medo. Eu não conseguia fazer nada, ele era muito mais forte que eu”, afirmou ela.

O depoimento de Hana repercutiu nas redes sociais e os internautas falaram sobre a importância de alertar sobre o tema. “O que a Hana falou agora é importante, a chance de uma menina que denúncia um abuso estar mentindo é muito rara, porque, para ela denunciar, ela se expõe muito”, disse um fã.