Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Edredom 'pega fogo' no quarto do líder com Hana e Alan

Brothers trocam carícias com muitos beijos após prova do líder

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2019, às 09h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Alan e Hana no BBB19 - Reprodução / Instagram
Alan e Hana no BBB19 - Reprodução / Instagram

O clima esquentou no quarto do líder na madrugada de sexta-feira (25) no Big Brother Brasil 19. Depois de vencer a prova do líder, Hana convidou Alan para dormir com ela no lugar reservado.

Assim que deitaram na cama, o rapaz perguntou: “Você está com sono?”. E ela respondeu: “Só um pouco”. Então os dois começaram a trocar beijos e carinhos, e, logo depois, entraram embaixo do edredom.

Hana e Alan deixaram o clima esquentar ainda mais, fizeram vários movimentos sob a coberta e ficaram com a respiração acelerada. Entre carinhos, eles deram muitos beijos e gemeram.

O romance entre eles começou na festa O Tempo Não Para, que aconteceu na quarta-feira (23).

O clima começou a esquentar quando Maycon sugeriu que Alan desse um beijo em Hana, enquanto isso ele beijaria Isabella. “Se você beijar a Hana, eu dou um beijo na Isa". As sisters não gostaram da brincadeira e Isabella disse que não beijaria Maycon no momento e que deixaria para outra festa. 

Depois do ocorrido, Maycon e Isabella discutiram a relação. “O nosso tempo é diferente. Você é muito imediatista e eu penso nas coisas. Não quer dizer que estou te dando um fora, que estou te enrolando. Só estou pensando na situação", disse a sister. Maycon completou: “Eu moro em São Paulo, é caótico, se você não for nas pessoas, não acontece". Na sequência, os dois protagonizaram o primeiro beijo da edição. 

O segundo casal da noite foi Hana e Alan. Depois da brincadeira de Maycon, a sister chegou a dizer que tinha cortado o clima. “Cortou o clima total, a gente estava a semana inteira em uma coisa, e depois disso, cortou total", disse a carioca. A festa seguiu e Alan chamou Hana para dançar, a sister aceitou e pulou no colo do brother, eles trocaram olhares e deram um beijão. Os colegas perceberam e comemoram.