Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Novos casais e confusão marcaram a festa O Tempo Não Para

Clima esquentou e dois casais foram formados durante a festa

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2019, às 09h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers curtiram festa O Tempo Não Para - Reprodução/Globoplay
Brothers curtiram festa O Tempo Não Para - Reprodução/Globoplay

Depois da eliminação de Vinicius e a desclassificação de Vanderson, os participantes curtiram uma festa no BigBrotherBrasil. Com tema de O Tempo Não Para, os brothers dançaram bastante e dois casais foram formados. 

O clima começou a esquentar quando Maycon sugeriu que Alan desse um beijo em Hana, enquanto isso ele beijaria Isabella. “Se você beijar a Hana, eu dou um beijo na Isa". As sisters não gostaram da brincadeira e Isabella disse que não beijaria Maycon no momento e que deixaria para outra festa. 

Depois do ocorrido, Maycon e Isabella discutiram a relação. “O nosso tempo é diferente. Você é muito imediatista e eu penso nas coisas. Não quer dizer que estou te dando um fora, que estou te enrolando. Só estou pensando na situação", disse a sister. Maycon completou: “Eu moro em São Paulo, é caótico, se você não for nas pessoas, não acontece". Na sequência, os dois protagonizaram o primeiro beijo da edição. 

O segundo casal da noite foi Hana e Alan. Depois da brincadeira de Maycon, a sister chegou a dizer que tinha cortado o clima. “Cortou o clima total, a gente estava a semana inteira em uma coisa, e depois disso, cortou total", disse a carioca. A festa seguiu e Alan chamou Hana para dançar, a sister aceitou e pulou no colo do brother, eles trocaram olhares e deram um beijão. Os colegas perceberam e comemoram. 

Porém, uma pessoa não gostou muito do beijão. Diego reclamou da forma que eles se envolveram na pista. “Você pegar a menina no colo, assim e dar o primeiro beijo? Isso não se faz, na minha opinião", disse o empresário. Outro brother amenizou dizendo que cada um tem um jeito, mas Diego enfatizou que não era certo, reclamando também do comportamento de Hana: “Eu respeito todo mundo dessa casa, não faço nada com ninguém".