Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Arthur Aguiar se revolta e ameaça os haters: 'Insuportável'

Marido de Mayra Cardi tem vontade de seguir os passos da amada e abandonar as redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2018, às 12h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Arthur Aguiar - Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar - Reprodução / Instagram

O ator Arthur Aguiar, marido de Mayra Cardi, fez um desabafo em suas redes sociais no dia da véspera de Natal. Depois de ficar alguns dias longe das redes sociais, ele voltou a interagir com seus seguidores, mas não gostou de receber críticas e mensagens negativas. Tanto que o rapaz decidiu dar um basta e ameaçou todos os seus haters.

O morena contou que tem vontade de seguir os passos de sua esposa, que abandonou as redes sociais após severas críticas sobre o seu jeito de criar a filha, Sophia. “Queria agradecer a todas as pessoas que estão mandando mensagens legais, mensagens positivas, de carinho e estão aqui me defendendo. É por causa de vocês que eu não abandono isso aqui. Porque está tão chato, tão insuportável ter que aturar essas pessoas sem noção, que por vários momentos eu penso em dar um tempo disso aqui. Eu só não faço isso porque eu sei que o número de pessoas que gostam de mim e me querem bem é maior do que essas pessoas mal amadas”.

Então, Arthur afirmou que vai bloquear quem enviar mensagens que ele considerar ruins. “Eu decidi que todo perfil que vier comentar coisa sem noção e idiota será bloqueado e ponto final. Não sou obrigado a ficar recebendo esse tipo de energia. Não gosta de mim? Tudo bem! É um direito seu, mas também é um direito meu não te dar acesso ao meu conteúdo. E não adianta criar fake, porque você vai criar e eu vou bloquear. Farei isso quantas vezes for necessário!”.

Para finalizar, ele desabafou: “Estou cansado disso já! Chega! Aqui só vai ficar quem for amor! Deixo mais uma vez meu muito obrigado aos meus fãs e as pessoas que gostam de mim. Desculpa o desabafo. Amo vocês!”.