Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Apresentadora dá comida estragada para jurado do Masterchef em programa de TV

Henrique Fogaça come ingrediente estragado em programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2019, às 19h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin - Reprodução / Instagram
Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin - Reprodução / Instagram

O chef de cozinha Henrique Fogaça, que é um dos jurados do Masterchef Brasil, foi vítima de uma pegadinha durante a participação no Programa da Cristina na emissora SIC, em Portugal.

Isso porque ela ofereceu comida estragada para o cozinheiro durante uma participação dele na atração matinal.

O episódio aconteceu quando Fogaça foi convidado para cozinha um prato com ingredientes oferecidos pela produção, mas um deles estava estragado.

Cristina deu azeitonas fora da validade para o chef, já que queria testar o paladar dele. No entanto, o plano deu errado e ele nem percebeu a mudança.

“Não é que dei azeitonas estragadas para o jurado do Masterchef e ele achou normal?”, disse ela. Pouco depois, ela defendeu o jurado: “Ele não quis dizer é que estava ruim”.

CADÊ A ANA?

A apresentadora Ana Paula Padrão não apareceu na edição deste domingo (28) do Masterchef, da Band, e teve a sua ausência sentida pelo público.

Tanto que ela usou as redes sociais para explicar o motivo de não ter participado da gravação, na qual os jurados – Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça – tiveram que assumir a parte dela no comando da atração, desde apresentar os prêmios até orientações aos participantes.

A jornalista contou que não conseguiu estar presente na gravação por causa de uma cirurgia. Ela teve pedra nos rins e precisou ser operada.

“Nesse episódio eu não estou. Enquanto os chefes estavam apresentando esta prova, eu nem havia voltado do centro cirúrgico: pedra no rim. Esse episódio foi gravado no fim de fevereiro. Fiquei uns dias em casa me recuperando. Querem um conselho? Tomem água! Agora estou ótima, totalmente recuperada. Mas olha, é uma dor com letras maiúsculas!”, disse ela no Twitter.

Neste domingo, Ana Paula assistiu ao programa de sua casa e adorou ver a performance dos colegas em sua função no programa. “Jurados citando os prêmios [risos]. Gente, valeu a pena ter ficado doente para ver isso!”, escreveu ela, que ainda completou: “Podia ter tudo pedra no rim num dia em que eu não perdesse esta orquestra mara, né?”