Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Paula Padrão não aparece no Masterchef e se explica

Apresentadora explica sua ausência no programa após os jurados assumirem seu lugar

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2019, às 21h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão - Divulgação
Ana Paula Padrão - Divulgação

A apresentadora Ana Paula Padrão não apareceu na edição deste domingo (28) do Masterchef, da Band, e teve a sua ausência sentida pelo público.

Tanto que ela usou as redes sociais para explicar o motivo de não ter participado da gravação, na qual os jurados – Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça – tiveram que assumir a parte dela no comando da atração, desde apresentar os prêmios até orientações aos participantes.

A jornalista contou que não conseguiu estar presente na gravação por causa de uma cirurgia. Ela teve pedra nos rins e precisou ser operada.

“Nesse episódio eu não estou. Enquanto os chefes estavam apresentando esta prova, eu nem havia voltado do centro cirúrgico: pedra no rim. Esse episódio foi gravado no fim de fevereiro. Fiquei uns dias em casa me recuperando. Querem um conselho? Tomem água! Agora estou ótima, totalmente recuperada. Mas olha, é uma dor com letras maiúsculas!”, disse ela no Twitter.

Neste domingo, Ana Paula assistiu ao programa de sua casa e adorou ver a performance dos colegas em sua função no programa. “Jurados citando os prêmios [risos]. Gente, valeu a pena ter ficado doente para ver isso!”, escreveu ela, que ainda completou: “Podia ter tudo pedra no rim num dia em que eu não perdesse esta orquestra mara, né?”