Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Após separação, pai de Anitta desabafa: 'É muito difícil ver as pessoas massacrando sua filha'

Pai da cantora sofre ao ler comentários maldosos sobre a filha após fim do namoro com surfista: 'Dói muito'

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2019, às 09h31 - Atualizado às 09h32

Mauro Machado e Anitta - Reprodução / Instagram
Mauro Machado e Anitta - Reprodução / Instagram

O pai de Anitta, Mauro Machado, não está nada feliz com o que anda lendo por aí sobre sua filha.

Após a notícia do fim do namoro da artista com o surfista Pedro Scooby, ele entrou nas redes sociais para ler alguns comentários e ficou chateado com o que encontrou.

"É muito difícil um pai ver as pessoas massacrando sua filha. Dói muito. Acho que vou cancelar esse Instagram. Por isso eu não abria meu perfil no Instagram. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência. Não baixem o nível. Vamos ser felizes aqui na internet, vamos ser leves, vamos conversar coisas boas", afirmou ele. 

Mauro ainda revelou que Anitta tentou alertá-lo sobre o que iria encontrar nas redes sociais. "Esse negócio de internet é um saco mesmo. Bem que minha filha me avisou: 'Pai, esse treco não presta. Não fica lendo comentário', mas eu gosto de participar com a galera. Ontem eu fui ver a droga de um vídeo que um idiota maldoso fez e eu tive que ir lá e comentar"

Anitta e Pedro Scooby anunciaram o fim do namoro na sexta-feira (30). O surfista inclusive já se pronunciou sobre o término. "Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela", disse ele em depoimento para o blog de Leo Dias no UOL.

Mais cedo, a própria Anitta se pronunciou ao blog de Fábia Oliveira, de O Dia. "Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disparou ela com sua conhecida sinceridade.