Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Esporte

Após separação de Anitta, Pedro Scooby curte noite de sexta com os amigos no Rio

Surfista surge em noitada com os amigos após terminar namoro com Anitta

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2019, às 11h22 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Rodrigo Adão / AgNews
Pedro Scooby - Rodrigo Adão / AgNews

O surfista Pedro Scooby aproveitou a noite de sexta-feira (30) para curtir a companhia dos amigos.

Solteiro, ele foi flagrado em um restaurante no Rio de Janeiro. De boné rosa, o atleta foi visto dando risadas e conversando com os colegas.

Anitta e Pedro Scooby acabam de anunciar o fim do namoro. O surfista inclusive já se pronunciou sobre o término. "Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela", disse ele em depoimento para o blog de Leo Dias no UOL.

Mais cedo, a própria Anitta se pronunciou ao blog de Fábia Oliveira, de O Dia. "Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disparou ela com sua conhecida sinceridade.

TRISTEZA

O surfista Pedro Scooby está angustiado após o fim do namoro com a cantora Anitta. Pouco antes de anunciar o término, ele surgiu triste nas redes sociais ao ouvir a música gospel Raridade, de Anderson Freire. O atleta afirmou que a canção estava ajudando-o em um momento difícil de sua vida.

"Essa música me ajudou. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa, eu acredito muito em Deus e de repente, de alguma form, alguém que esteja passando por um momento difícil de decisão... E hoje de alguma forma por algum motivo eu tava com o coração meio apertado, meio angustiado", afirmou ele. 

Na sequência, Pedro afirmou: "Tava no trânsito indo pra uma reunião e fico arrepiado com a música, ela me faz remeter muita coisa... De que perante a Deus a gente não é nada e acho que humildade, acreditar no que você quer e ser feliz é o grande valor da vida. Essa mensagem me traz alegria confiança e amor".