Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Pedro Scooby desabafa ao ouvir música gospel: 'Coração apertado'

Solteiro após separação de Anitta, surfista surge triste e manda recado; leia

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2019, às 19h44 - Atualizado em 31/08/2019, às 14h21

Pedro Scooby - Reprodução / Instagram
Pedro Scooby - Reprodução / Instagram

O surfista Pedro Scooby está angustiado após o fim do namoro com a cantora Anitta.

Pouco antes de anunciar o término, ele surgiu triste nas redes sociais ao ouvir a música gospel Raridade, de Anderson Freire. O atleta afirmou que a canção estava ajudando-o em um momento difícil de sua vida.

"Essa música me ajudou. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa, eu acredito muito em Deus e de repente, de alguma form, alguém que esteja passando por um momento difícil de decisão... E hoje de alguma forma por algum motivo eu tava com o coração meio apertado, meio angustiado", afirmou ele. 

Na sequência, Pedro afirmou: "Tava no trânsito indo pra uma reunião e fico arrepiado com a música, ela me faz remeter muita coisa... De que perante a Deus a gente não é nada e acho que humildade, acreditar no que você quer e ser feliz é o grande valor da vida. Essa mensagem me traz alegria confiança e amor".

ACABOU O NAMORO

É oficial: Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos. O surfista inclusive já se pronunciou sobre o término. "Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela", disse ele em depoimento para o blog de Leo Dias no UOL.

Mais cedo, a própria Anitta se pronunciou ao blog de Fábia Oliveira, de O Dia. "Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disparou ela com sua conhecida sinceridade.