Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após polêmica com a família Poncio, Leticia Almeida assume namoro com ator

Depois da polêmica com a família Poncio, atriz encontra um novo namorado e surge em clima de romance

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 17h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Almeida - Reprodução/Instagram
Letícia Almeida - Reprodução/Instagram

A atriz Leticia Almeida – que se envolveu na polêmica da família Poncio quando engravidou de seu cunhado – encontrou um novo amor!

Ela assumiu o romance com o ator Bruno Daltro, de 26 anos, informou o Jornal Extra.

Os dois curtiram o final de semana juntinhos e apareceram em clima de romance nas redes sociais.

Bruno compartilhou imagens dando beijos na Leticia e com vários corações vermelhos.

BRIGA PELA PENSÃO

Recentemente, Leticia Almeida discutiu com um fã que a criticou por pedir a pensão alimentícia para o pai de sua filha, Madalena, fruto da relação com Jonathan Couto - marido de Sarah Poncio”Primeiramente, pensão é uma obrigação do progenitor. Segundamente, nunca precisei de pensão para nada na minha vida e não é agora que vou precisar. Pensão é um direito de toda criança/adolescente. Terceiramente, já que você deve ser um ser sem nada para fazer, vai ler um pouco sobre direito, processos, direito de família. Porque pelo visto não entende p* nenhuma". 

Letícia enfatiza que dinheiro é algo necessário para a criação, mas não mais importante que outros fatores. “E último, qualquer valor que um m* pague para uma criança como pensão, não tira o trabalho, físico e emocional, crianças têm plano de saúde, crianças tem lazer, criança tem escola, criança come, criança veste, criança calça. Não é só da mãe esse custo". 

No ano de 2018, Letícia se envolveu em uma polêmica familiar. A confusão começou quando foi revelado que ela – ex-namorada de Saulo Poncio – se envolveu com Jonathan, marido de Sarah Poncio – irmã de Saulo. Juntos, Leticia e Jonathan conceberam uma filha, Madalena.