Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Letícia Almeida rebate seguidor após crítica sobre pensão paga por Jonathan Couto

Atriz detonou internauta e mandou indireta para o pai de sua filha

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2019, às 19h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Couto e Letícia Almeida - Reprodução
Jonathan Couto e Letícia Almeida - Reprodução

LetíciaAlmeida estava aproveito o domingo (19) para curtir postagens no Instagram. Ao comentar em um perfil de famosos, a atriz foi atacada após polêmica envolvendo JonathanCouto, pai de sua filha, Madalena

Não gostando das acusações e comentários sobre sua vida e de sua filha, Letícia detonou o internauta.

”Primeiramente, pensão é uma obrigação do progenitor. Segundamente, nunca precisei de pensão para nada na minha vida e não é agora que vou precisar. Pensão é um direito de toda criança/adolescente. Terceiramente, já que você deve ser um ser sem nada para fazer, vai ler um pouco sobre direito, processos, direito de família. Porque pelo visto não entende p* nenhuma". 

Letícia enfatiza que dinheiro é algo necessário para a criação, mas não mais importante que outros fatores. 

“E último, qualquer valor que um m* pague para uma criança como pensão, não tira o trabalho, físico e emocional, crianças têm plano de saúde, crianças tem lazer, criança tem escola, criança come, criança veste, criança calça. Não é só da mãe esse custo". 

“E feminista não é dar mole para macho não pagar p* nenhuma. Feminista é ser tão forte a ponto de passar por cima dessa sociedade de merda que ainda se impressiona e acha errado uma mãe correr atrás do direito do filho e acha normal progenitores de m* não fazerem suas obrigações", finalizou.