Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após pedir demissão da Globo, Dony De Nuccio surge de barba e visual elegante na web

Ex-apresentador do Jornal Hoje surge com novo visual e afirma: 'Desenvolvendo projetos'

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2019, às 21h54 - Atualizado às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony De Nuccio - Reprodução / Instagram
Dony De Nuccio - Reprodução / Instagram

O jornalistaDony De Nuccio, ex-apresentador do Jornal Hoje, surpreendeu seus fãs na noite desta sexta-feira (6) ao surgir com novo visual nas redes sociais. Depois de um sumiço por alguns dias das redes sociais, ele ressurgiu e com novo visual.

Agora, ele exibe uma barba por fazer e roupas mais elegantes, com direitoa camisa preta e terno xadrez. Em um vídeo nas redes sociais, Dony contou que já voltou ao trabalho, mas ainda fará um pouco de mistério sobre seu novo projeto.

"Salve, pessoal, tudo bem? Quanto tempo! Estava com saudade! Dei uma pequena sumida só para descansar uns dias, mas vocês me conhecem, eu não consigo ficar parado por muito tempo, não. Gosto de trabalhar e não é pouco. E por isso eu já estou de volta e desenvolvendo alguns projetos que há tempos eu tinha vontade de implementar. Ainda não consigo anunciar, contar os detalhes, mas eu prometo que a espera vai valer a pena. Vem muita coisa bacana por aí e vocês vão gostar bastante", afirmou ele. 

Para finalizar, o jornalista agradeceu seus fãs. "Aliás, eu queria aproveitar para agradecer a chuva de mensagens que vocês me mandaram ao longo dos últimos dias e semanas, é muito bom sempre ter todo esse carinho, esse calor humano, que vocês transmitem sempre pra mim. Um beijo enorme para vocês, continuem de olho e eu prometo que não tem mais sumiço, não"

SAÍDA DO JORNAL HOJE

Âncora do Jornal Hoje, Dony de Nuccio deixou a TV Globo após enviar uma carta de demissão endereçada à direção da emissora. Ele sai da Globo após estourar um escândalo: ao contrário do que é permito, ele teria prestado serviços para um banco em uma atividade que poderia ser interpretada como um conflito de interesses. A apuração foi realizada pela equipe do Notícias da TV

Na carta enviada para Ali Kamel, diretor geral de jornalismo do canal, ele justifica o processo e explica seu ponto de vista. "Entendo com os olhos de hoje que o escopo dos serviços prestados ultrapassa os limites do que a Globo espera de seus jornalistas. E lamento que, mesmo sem dolo, não tenha percebido isso antes.  Não quero mais - por qualquer que seja o artigo ou vazamento na contínua tentativa de destruir minha reputação - constranger você, a Globo ou a minha família", diz um trecho da carta.