Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Beleza

Após lipoaspiração, Cleo conta qual foi seu pedido para o médico

Atriz revela em qual parte do corpo não deixou o médico realizar a lipoaspiração

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 13h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Cleo - Reprodução / Instagram
Cleo - Reprodução / Instagram

A atriz Cleo está empolgada com o seu novo procedimento estético. Pouco depois de realizar uma lipoaspiração, a musa revelou qual foi o seu pedido para o médico antes da cirurgia. Em suas redes sociais, ela afirmou: “Eu pro meu médico: tira tudo, menos a bunda [risos]”.

Cleo realizou a lipoaspiração há poucos dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela recorreu ao procedimento após engordar cerca de 10 quilos nos últimos meses.

Recentemente, a morena contou que está apaixonada por seu bumbum mais volumoso.

“Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda, venho aqui apresentar meus 10 quilos a mais. De costas porque eu estou amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender”, afirmou.

A atriz também disse que o mais importante para ela é estar bem consigo mesma.“Acho que vocês já entenderam que eu faço o que eu quero. Se eu emagreço, engordo, faço uma plástica, uma cirurgia é porque eu quero. Eu me importo com o que eu acho bonito em mim e respeito o que os outros acham bonito neles e eu acho que deveria ser assim”.