Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Após engordar 10 quilos, Cleo faz lipoaspiração

Atriz global realiza procedimento cirúrgico para mudar o corpo

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 18h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Reprodução / Instagram
Cleo - Reprodução / Instagram

A atriz Cleo recorreu a um procedimento estético para mudar o corpo. A artista acabou de passar por uma lipoaspiração, que foi confirmada por sua assessoria de imprensa.

De acordo com o colunista Leo Dias, a cirurgia aconteceu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

A musa recorreu ao método após engordar cerca de 10 quilos nos últimos meses. Recentemente, ela falou abertamente sobre os quilinhos a mais ao mostrar uma foto de seu bumbum mais volumoso. 

“Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda, venho aqui apresentar meus 10 quilos a mais. De costas porque eu estou amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender”, afirmou.

A atriz também disse que o mais importante para ela é estar bem consigo mesma.“Acho que vocês já entenderam que eu faço o que eu quero. Se eu emagreço, engordo, faço uma plástica, uma cirurgia é porque eu quero. Eu me importo com o que eu acho bonito em mim e respeito o que os outros acham bonito neles e eu acho que deveria ser assim”.