Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Ex de Sasha Meneghel desabafa: ''Não devo explicações para ninguém''

Ele quebrou o silêncio após ser fotografado com amiga de Sasha: ''Mais respeito''

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 15h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Após fotos com loira, ex de Sasha Meneghel se pronuncia nas redes e desabafa: ''Não devo explicações'' - Reprodução / Instagram
Após fotos com loira, ex de Sasha Meneghel se pronuncia nas redes e desabafa: ''Não devo explicações'' - Reprodução / Instagram

Após flagras, Bruno Montaleone, ex namorado de Sasha Meneghel, recorreu as redes sociais para desabafar e mandou um recado aos internautas.

Após o término do relacionamento, o ator foi flagrado no último sábado (22) aproveitando o dia ensolarado na praia. Porém, ele acabou sendo flagrado abraçado com uma loira e o clique deu o que falar. Na manhã desta segunda-feira (24), o jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, acabou revelando a identidade da jovem, que também é amiga de Sasha.

Nas redes, o ator dividiu um Stories da amiga explicando toda situação. "Não acho que devemos explicações para ninguém, mas as pessoas têm uma tendência de sempre esperar o pior dos outros. Somos melhores amigos de infância!", escreveu ela.

Em seguida, ele mandou um recado aos internautas: "Mais respeito, por favor".

Vale lembrar que o fim do namoro de Bruno com Sasha Meneghel Szafir – filha de Xuxa e Luciano Szafir – foi anunciado nesta semana. Eles ficaram 1 ano e 6 meses juntos em um relacionamento à distância, já que ela mora em Nova York, nos Estados Unidos, para cursar a faculdade de moda, e ele vive no Rio de Janeiro para trabalhar como ator.

Veja!