Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família!

Após desavenças com os filhos, Zilu Camargo faz homenagem para Camilla Camargo

Após desentendimento, matriarca voltou a elogiar a filha nas redes e mostrou fotos inéditas do casamento

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2019, às 13h29 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desavenças com os filhos, Zilu Camargo faz homenagem para Camilla - Reprodução / Instagram
Após desavenças com os filhos, Zilu Camargo faz homenagem para Camilla - Reprodução / Instagram

Depois de alguns desentendimentos com os filhos nas redes, Zilu Camargo deixou a história de lado e homenageou a filha, Camilla Camargo, pelo primeiro ano de casada.

Nas redes sociais, a ex-mulher de Zezé di Camargo compartilhou alguns cliques inéditos da cerimônia e encantou os fãs com suas palavras. 

"Há um ano vivenciei essa bênção de Deus que nos trouxe como fruto, nosso lindo e abençoado Joaquim!! Só posso continuar agradecendo e orando à Deus para que abençoe cada dia mais essa família linda que Ele me permitiu viver!!! Parabéns Camilla e Leonardo por essa data tão especial que marcou nossos corações!!! Amo vocês", escreveu.

ENTENDA O CASO

Zilu Camargo mostrou sua decepção com os filhos após tomarem partido de Zezé di Camargo no processo judicial. Ela inclusive chegou a publicar uma nota oficial se posicionando sobre o assunto.

Contudo, Igor Camargo, resolveu dar sua versão dos fatos. O filho de Zezé Zilu , se mostrou decepcionado com a mãe e abriu o coração nas redes.

"Ai, ai, mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção", diss ele. 

Veja!